sábado, 18 de maio de 2013

Podeixar

Dae galera, beleza? Bom, a vida de quem quer mudar de país não é fácil, ainda mais quando você tem muita coisa pela frente, coisas do tipo, cursos, aprendizado, economias, etc. Acho que não passo um dia sem pesquisar algo sobre Quebéc e o Canadá, sejam aspectos culturais, idioma, política e os mais variados assuntos. Através dessas minhas pesquisas tenho conhecido vários blogs que estão ajudando a saber um pouco mais e essa semana conheci blog que achei sensacional, os autores gravam podcasts no melhor estilo "conversando no radio" e falam sobre diversos assuntos com muito humor, em apenas 3 dias eu ouvi todos os 56 arquivos de audio que encontrei no blog, baixei todos eles e fiquei escutando durante meu trabalho, sério galera, eu indico mesmo, o PODEIXAR até agora foi um dos melhores materiais que encontrei, me ajudaram a tirar diversas dúvidas, sem contar que o Masaru, um dos "radialistas" é aqui de Curitiba e fez o curso no mesmo lugar em que estou fazendo, no Centre Québec, com certeza um incentivo a mais. Visitem o site deles e divirtam-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário aqui, assim que possível responderemos...